Postado em
14 de Junho de 2022 em
VEM AÍ: I Festival de Inverno de Orizona!
  1. *A PRIMEIRA EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE ORIZONA ESTÁ CHEGANDO!!!*

Valorizar os talentos locais sempre foi um dos nossos principais objetivos como impulsionadores de cultura. Testemunhar tanta criatividade, tradição e expressões é um presente que ganhamos a cada projeto realizado. O Festival de Inverno da Prefeitura Municipal de Orizona é mais uma forma de impulsionar talentos e exaltar a cultura orizonense. Com diversas atrações musicais, o festival pretende oportunizar renda à 20 artistas e trabalhadores da cultura impactados pela pandemia, a serem selecionadas/os através de um regulamento via inscrições on-line, bem como divulgar nossos patrimônios artísticos para o público! Vem com a gente prestigiar os talentos de Orizona!

*PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 13 de junho a 12 de julho de 2022*
     FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: Link na Bio (@skambauproducoes)
    DATA: Dias 22, 23 e 24 de julho de 2022
    LOCAL: Praça do Lazer de Orizona
    TRANSMISSÃO: Canal do YouTube da Skambau Produções

Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Orizona, da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo de Orizona e da Skambau Produções, com parceria da É Nóis Ki Tá e de Naiton Guimarães Produções. Este projeto foi contemplado pelo Edital de Dinamização de Espaços Culturais do Fundo Estadual de Arte e Cultura do Governo do Estado de Goiás - FAC 2021.

#SkambauProduções #PrefeituraMunicipalDeOrizona
    #FestivalDeInvernoDeOrizona

#PraTodosVerem #PraCegoVer
    A identidade do projeto consiste no desenho de um violão, em que o corpo é formado pelo mapa de Orizona. Acima do braço do instrumento, há o nome "Festival de Inverno" e abaixo, aparece "Prefeitura Municipal de Orizona", acompanhado das informações de data e local do evento. O fundo tem a cor amarela, a o corpo do violão/mapa de Orizona está em vermelho e o braço em azul. O texto se divide entre as cores vermelho e azul. As cores e os tons são os mesmos presentes na bandeira de Orizona. Abaixo, há as logos de realização, apoio e apresentação do projeto.