Postado em
31 de Maio de 2021 em
MUTIRÃO DO POVO - BAIRRO SANTA LUZIA.

A prefeitura de Orizona, realizou no último final de semana um mutirão de limpeza, no bairro Santa Luzia. O trabalho foi determinado pela Prefeito Felipe Dias e pelo vice-prefeito Rui de Castro, após reunião com os secretário do município. Na ocasião, foram traçados a distribuição de grupos de funcionários e colaboradores através da distribuição por setores, atendendo o pedido de moradores. A ordem do prefeito é para limpar tudo e retirar os entulhos, e pintar os meios-fios da cidade. Também foi utilizado os maquinários da prefeitura, e foram realizados podas de árvores, de gramas, varreção, tapa buracos, troca de lâmpadas, dentre outros. O projeto Mutirão do Povo está sendo realizado com o intuito de intensificar a limpeza, graças a colaboração de várias pessoas, deixando a cidade mais limpa e atraente.